sábado, 16 de outubro de 2010

Out Let na Oscar Freire

Meninas, hoje estava andandando pela Oscar Freire, em São Paulo, quando meu amigo me mostrou um out let que tem preços muito bons.. Como ele fica meio escondidinho, eu ainda não conhecia e acho que bastante gente pode ainda não conhecer também. Vale muito a pena conferir, o out let trabalha com marcas como: NK Store, Trya, Therlure dentre outras e o preço é ótimo. Por exemplo, eu comprei um vestido therlure LINDO por R$ 110, 00 uma blusa preta, Therlure também, toda trabalhada, por R$ 100, 00 e pasmem: uma calça social preta da NK Store que de R$ 1.200, 00 passou para R$ 220,00! Eu adorei o lugar em com certeza voltarei mais vezes!!

Endereço e Telefone do Espaço Off Outlet
R. Oscar Freire, 677, 2º andar, loja 03, 2º andar – Jardins
tel. 11 3062-7772
e-mail: mkt@espacooff.com.br

Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário